terça-feira, 18 de setembro de 2012

ATENÇÃO



URGENTÍSSIMO


As Provas Presenciais para todos os Cursos de Licenciatura do Polo UAB Caicó, já agendadas para o próximo dia 23 de setembro - Domingo -
serão realizadas no CEJA - Centro Educacional José Augusto situado a 
Rua Zeco Diniz,S/N - Bairro Penedo- Caicó(RN)!!!

Qualquer dúvida entrem em contato IMEDIATAMENTE com o seu tutor!

Profª Tânia Cristina
Coordenadora de Polo

Um comentário:

  1. Venho expor meu posicionamento em relação a nossa primeira prova, que foi da disciplina educação e realidade(turma de pedagogia 2012.2). Respondemos a 5 questões subjetivas, das quais as 3 ultimas foram de alta complexidade. Na minha opinião o nível da prova ficou acima do explorado pelo material estudado. As respostas exigiram muitos conhecimento extras ao conteúdo estudado. A sorte é que o enunciado deu abertura ao aluno quando o incentivou a dar respostas usando o seu pensamento "crítico e autônomo". Particularmente recorri ao auxílio conhecimento adquiridos fora desta disciplina. Realizei apenas uma prova no dia 23/09, porém me preocupei, pois achei que se fossem duas eu não teria dado conta devido ao tempo. O espaço reservado para rascunho também é muito reduzido, acho que deveria ser compatível com o espaço estipulado para as respostas definitivas. No restante, fiquei satisfeita: local de provas adequado; orientações práticas e diretas; enunciados objetivos; prova bem organizada com clara definição do estava sendo pedido. OBS: Não tinha água no banheiro feminino.

    Agora é esperar o resultado! E me preparar para o dia 30 (2 provas!!!!!!!!!!).

    Aguardo resposta.

    Atenciosamente,
    Alcida - Pedagogia, 2012.2 - Polo Caicó, RN.

    ResponderExcluir